domingo, 23 de agosto de 2015

Home


Percorro as minhas coisas, achando a minha melhor camisa para te agradar, tento arrumar um jeito no meu cabelo bagunçado, enquanto por 2 minutos levanto o olhar dos atacadores que apertava e vejo-te ali em frente ao espelho cuidadosamente colocando o rímel. 
O cabelo brilhante cobrindo as tuas costas, enquanto a franja descai ligeiramente sobre um dos teus olhos, o vestido assenta na perfeição no teu corpo e no tom da tua pele macia e suave como a delicadeza das tuas expressões.
O meu olhar concentra-se nos teus olhos, olho além do que está a vista de qualquer outro homem, vejo as tuas preocupações, os teus medos, os teus desejos e os teus planos. Pego no telemóvel disfarçadamente para registar o momento, não que tenha receio que um dia me esqueça do que senti neste mesmo momento, mas para juntar esta imagem ao mais belo capítulo do livro da minha vida.
Olho no meu ecrã do telemóvel e vejo que és real, que não é uma miragem do meu subconsciente, que és assim perfeita aos meus olhos, que desejo cada pedaço de ti, que me encanta e me questiona se é mesmo para mim que te arranjas dessa forma tentando me agradar do mesmo jeito que eu quando saiu para te encontrar.
Reparas que te estou a observar e sorris, tens milhões de sorrisos diferentes, eu juro que todos os dias encontro um novo, um que me prende nele e me contagia por si só, um sorriso que me faz feliz por ter conseguido proporcionar esse momento. Aproximo-me de ti, coloco os meus braços em volta da tua anca e puxo te ligeiramente contra mim.
Quero te comigo hoje e amanhã, quero enfrentar o futuro contigo, quero que cada pedaço da historia da minha vida venha sempre agarrada a ti.
A minha casa será sempre onde tu estiveres.

Sem comentários:

Enviar um comentário